quarta-feira, 31 de julho de 2013

51- QUE PALAVRA OS MEMBROS DA UNIVERSAL ACREDITAM: A DO EDIR MACEDO OU DE JESUS CRISTO?



  A algum tempo atrás eu disse aqui no blog que todos os membros da seita UNIVERSAL DO REINO DE DEUS não conhecem a bíblia, mas que só conhecem as palavras e jargões dos seus líderes, falsos bispos e falsos pastores.
  Como palavras ao léu não tem credibilidade alguma eu vou postar aqui as provas de que os membros realmente não estão nem aí para o que o SENHOR JESUS CRISTO diz, mas apenas desejam ardentemente obedecer seu líder e chefe maior que é o falso bispo e anticristo Edir Macedo.
  Abaixo as conversas que tive com membros e alguns obreiros. A partir delas você vai ver o quanto os membros e obreiros da Universal seguem as palavras de JESUS CRISTO: Nada!


FOGUEIRA SANTA DE ISRAEL

Andre de Moraes
DESAFIO:
OS MEMBROS DA UNIVERSAL SEGUEM AS PALAVRAS DE JESUS CRISTO OU DOS SEUS BISPOS E PASTORES?
QUEM CRIOU A FOGUEIRA SANTA DE ISRAEL? FOI A UNIVERSAL DO BISPO MACEDO. MACEDO DIZ QUE PRO MEMBRO DA UNIVERSAL CONSEGUIR ALGUMA QUE QUER NESSE MUNDO "TEM" QUE SACRIFICAR, QUE É DAR UM VALOR EM DINHEIRO QUE VENHA "DOER", FAZER FALTA, E ISSO É CHAMADA POR ELE DE SACRIFICIO.
ENTÃO SÓ CONSIGO AS COISAS QUE QUERO SE EU DER DINHEIRO, SE EU PAGAR CARA PRA DEUS?
MAS QUEM EU DEVO OBEDECER, SE JESUS DISSE QUE "BASTA EU PEDIR A DEUS EM NOME DE JESUS E CRER QUE ELE FARÁ TUDO O QUE EU PEDIR?"
...Ver mais
Ricardo Narciso Portanto, irmãos, rogo pelas misericórdias de Deus que se ofereçam em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus; este é o culto racional de vocês. Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. Por isso, pela graça que me foi dada digo a todos vocês: Ninguém tenha de si mesmo um conceito mais elevado do que deve ter; mas, ao contrário, tenha um conceito equilibrado, de acordo com a medida da fé que Deus lhe concedeu.
Romanos 12:1-3

Isaias Monteiro Meu caro amigo com toda certeza o que vc expressa e pura magoa se liberte desse sentimento para vc não perde sua salvação, BP macedo não sabe nem que vc existe! outra coisa se vc ler a palavra de DEUS SIGA O EXEMPLO de DAVI QUANDO DISSE SENHOR NÃO POSSO TOCAR NO TEU UNGIDO. AMEM

Renata Ruvinski Meu amigo, com todo o respeito do mundo, creio que esse grupo foi criado para alimentar a nossa fé, e não para tentar mudar a nossa visão. Quem é de Deus é definido na fé, e isso nada muda, e sabe porque? Porque nós não só cremos, nós praticamos e vemos os frutos dessa fé. Então com todo o respeito, não venha aqui tentar ''mudar a cabeça'' das pessoas...se você tem alguma mágoa contra alguém da IURD se liberte, mas saiba que você não esta agradando a Deus fazendo isso.

Ricardo Narciso responde ai andre ? se calou sem resposta nunca mais questione o sacrifico ....

Andre de Moraes DISTORCEU TUDO EM "OBREIRO"! ESSA PASSAGEM NÃO TEM NADA A VER COM SACRIFICIOS DE DAR DINHEIRO DA IURD. ELA QUER DIZER DO SACRIFICIO DE SE SEPARAR PRA DEUS, DA SANTIFICAÇÃO, DO CULTO RACIONAL, NADA DE DAR DINHEIERO: "Portanto, irmãos, rogo pelas misericórdias de Deus que se ofereçam em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus; este é o culto racional de vocês." QUANTO AO DE ROMANOS 12>1-3 EU NEM VOU COMENTAR, PORQUE ESSE É QUE NÃO TEM SENTIDO ALGUM PRA RESPONDER A MINHA PERGUNTA.

Andre de Moraes HHAHAHA EU TBM SOU UNGIDO DO SENHOR, ISAIAS! 9NÃO É O PROFETA ISAIAS, É? HEHEHE). EU NÃO TENHO MÁGO, É IMPOSSÍVEL EU TER MÁGOA DE ALGUEM, OU ÓDIO. ISSO NUNCA ENTROU EM MEU CORAÇÃO. PORQUE SOU O TIPO DE PESSOA QUE RESOLVE TUDO NA HORA SEM DEIXAR PENDÊNCIAS. O QUE TENHO PRA DIZER A ALGUÉM EU FALO NA CARA E RESOLVO A QUESTÃO NA HORA, NÃO LEVO MÁGOAS, NEM RECENTIMENTOS.



Ricardo Narciso como não rapaz vc e tão fora do espírito que não entendi nenhuma passagem bíblica, vc é ungido ? com suas palavras de ódio contra a Igreja do nosso Senhor jesus vc é ungido pelo Diabo rapaz
há 19 minutos · Curtir



Andre de Moraes VAMOS VER O QUE DEUS DIZ SOBRE SACRIFICIO NO ANTIGO TESTAMENTO? "Assim diz o Senhor dos Exércitos, o Deus de Israel: "Juntem os seus holocaustos aos outros sacrifícios e comam a carne vocês mesmos! Quando tirei do Egito os seus ante­passados, nada lhes falei nem lhes ordenei quanto a holocaustos e sacrifícios". JEREMIAS 7:21, 22. PESQUISEM LÁ.

Isaias Monteiro CARO AMIGO QUANDO TE LEMBREI DA HISTORIA DE DAVI FOI PARA TE MOSTRA QUE NÃO DEVEMOS FALAR DOS UNGIDOS DE DEUS, SE NÃO QUEREMOS PAGA CARO DIANTE DE DEUS!

Andre de Moraes ALGUÉM CONHECE ESSA PASSAGEM DE JEREMIAS?

Andre de Moraes ALGUEM PODE ME EXPLICAR ELA?

Renata Ruvinski Não adianta nada saber a Bíblia de capa a capa, se você só entende as PALAVRAS e não pega o ESPÍRITO.

Andre de Moraes O NEGÓCIO NÃO É CONTRA DEUS, ISAIAS, É CONTRA A UNIVERSAL E SEUS FALSOS BISPOS E PASTORES E CONTRA AS HERESIAS E MENTIRAS QUE ELES ENSINAM E PRATICAM. EU SOU UNGIDO DO SENHOR E TENHO TODO O DIREITO DE ME LEVANTAR CONTRA TAIS PRÁTICAS HERÉTICAS.

Andre de Moraes "Renata Ruvinski Não adianta nada saber a Bíblia de capa a capa, se você só entende as PALAVRAS e não pega o ESPÍRITO." QUE ESPÍRITO É ESSE RENATA? SE JESUS DISSE: "E TUDO QUANTO PEDIRDES EM MEU NOME, ISSO FAREI, A FIM DE QUE O PAI SEJA GLORIFICADO NO ...Ver mais
há 12 minutos · Curtir

Fernanda Bonfim Moreira Andre de Moraes eu so ti falo uma coisa eu era cega e agora vejo e a respeito dos dizimos, das ofertas e sacrificio eu faco porque quero e porque o dinheiro e meu vc ñ tem nada q ver com isso..e vc meu companheiro de Fé Ricardo Narciso para de perder tempo com esse cara vc ñ esta vendo q isso e o propio diabo fazendo vc perder tempo???

Raira Rodrigues Amigo com todo respeito ta, vai pregar pra quem não conhece, pra quem ta perdido sofrendo, enfermo, a Universal é igual omelete, quanto mais bate mais cresce, enquanto vc perde seu tempo nos criticando almas estão sendo ganhas pessoas que ñ tinham mais pespectiva alguma de vida estão sendo salvas por que encontraram uma porta aberta,encontraram homens de DEUS, que compraram suas brigas e lhe ajudam a dar volta por cima. Tenho certeza que vc não faria um terço do que esses homens fazem por essas pessoas, falar de Jesus é fácil quero ver é mostrar com a vida,e com um exemplo de fé.

Andre de Moraes "Assim diz o Senhor dos Exércitos, o Deus de Israel: "Juntem os seus holocaustos aos outros sacrifícios e comam a carne vocês mesmos! Quando tirei do Egito os seus ante­passados, nada lhes falei nem lhes ordenei quanto a holocaustos e sacrifícios". JER...Ver mais

Renata Ruvinski Quem concorda em não responder mais aos comentários do amigo acima? Não adianta nada tentarmos mostrar algo que ELE não quer ver!

Raira Rodrigues É ISSO MESMO ELE QUER IBOPE DEIXA ELE AI.

Isaias Monteiro AMIGO COMO PODE FALAR QUE ESSA OBRA E HERESIA TANTAS ALMAS FORAM GANHAS A TER DO LÍDER DA TUA IGREJA TALVEZ ATE A TUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Andre de Moraes Fernanda Bonfim Moreira EU SEI FERNANDA, SE VC DÁ DINHEIRO OU NÃO É PROBLEMA SEU, NÃO É DA MINHA CONTA. SÓ PERGUNTEI ISSO: SE JESUS DISSE QUE BASTA PEDIR A DEUS EM NOME DELE QUE ELE DÁ TUDO SEM COBRAR NADA, PORQUE OS BISPOS E PASTORES DA UNIVERSAL COBRAM?" SÓ ISSO, PODE RESPONDER A PERGUNTA OU TÁ DIFICIL?

Renata Ruvinski Então é isso, não vamos mais responder nenhuma publicação dele, pois se ele conhece toda a Bíblia e ainda não se converteu, não será nossos comentários que vão converter ele. O pior cego é aquele que não quer enxergar.

Raira Rodrigues POVO DE DEUS CHEGA NÉ! NOSSO ADVOGADO É JESUS, TEMOS PROVA O BASTANTE QUE A OBRA É DE DEUS, ENTÃO DEIXA ELE AI SOZINHO

Andre de Moraes EU NÃO TENHO 'IGREJA" NO SENTIDO DE DENOMINAÇÃO (PORQUE IGREJA SÃO OS ESCOLHIDOS DO SENHOR JESUS, DENOMINAÇÃO É O NOME DA INSTITUIÇÃO RELIGIOSA COM CNPJ). FALO QUE A UNIVERSAL TEM UM MONTE DE HERESIAS PORQUE EU POSSO COMPROVAR PELA BÍBLIA, QUE É A PALAVRA DE DEUS. AGORA NÃO MUDA DE ASSUNTO E RSPONDE A PERGUNTA PRINCIPAL: SE JESUS DISSE QUE BASTA PEDIR A DEUS EM NOME DELE QUE ELE DÁ TUDO SEM COBRAR NADA, PORQUE OS BISPOS E PASTORES DA UNIVERSAL COBRAM?" SÓ ISSO, PODE RESPONDER A PERGUNTA OU TÁ DIFICIL?

Andre de Moraes Raira Rodrigues "Amigo com todo respeito ta, vai pregar pra quem não conhece" EU NÃO ESTOU PREGANDO, ESTOU PERGUNTANDO E VC PODE RESPONDER A PERGUNTA PRINCIPAL OU VAI FUGIR? "quanto mais bate mais cresce" E QUEM DISSE QUE TUDO QUE CRSCE É DE DEUS? O JOIO CRESC, É DE DEUS? O ISLAMISMO É A RELIGIÃO QUE MAIS CRECE NO MUNDO, É DE DEUS TBM? O NARCOTRÁFICO CRESCE A CADA DIA, É DE DEUS? Tenho certeza que vc não faria um terço do que esses homens fazem por essas pessoas, falar de Jesus é fácil quero ver é mostrar com a vida,e com um exemplo de fé. NEM TUDO QUE É FÉ É DE DEUS. ANA MARIA BRAGA TEVE FÉ NO ÍDOLO CATÓLICO 'MARIA DE FÁTIMA" E FOI CURADA DE CÃNCER, E AÍ É DE DEUS TBM?
 Andre de Moraes EU NÃO TENHO 'IGREJA" NO SENTIDO DE DENOMINAÇÃO (PORQUE IGREJA SÃO OS ESCOLHIDOS DO SENHOR JESUS, DENOMINAÇÃO É O NOME DA INSTITUIÇÃO RELIGIOSA COM CNPJ). FALO QUE A UNIVERSAL TEM UM MONTE DE HERESIAS PORQUE EU POSSO COMPROVAR PELA BÍBLIA, QUE É A PALAVRA DE DEUS. AGORA NÃO MUDA DE ASSUNTO E RSPONDE A PERGUNTA PRINCIPAL: SE JESUS DISSE QUE BASTA PEDIR A DEUS EM NOME DELE QUE ELE DÁ TUDO SEM COBRAR NADA, PORQUE OS BISPOS E PASTORES DA UNIVERSAL COBRAM?" SÓ ISSO, PODE RESPONDER A PERGUNTA OU TÁ DIFICIL?

Andre de Moraes Raira Rodrigues "Amigo com todo respeito ta, vai pregar pra quem não conhece" EU NÃO ESTOU PREGANDO, ESTOU PERGUNTANDO E VC PODE RESPONDER A PERGUNTA PRINCIPAL OU VAI FUGIR? "quanto mais bate mais cresce" E QUEM DISSE QUE TUDO QUE CRSCE É DE DEUS? O JO...Ver mais

Aline França O Andre, Nós da Universal servimos e seguimos a Deus, independente se a direção é passada por Pastores e Bispos, cabe a nós utilizarmos o nosso discernimento para separar o que é vindo de Deus e o que é vindo do Homem" Por isso ao invés de perder seu tempo falando coisas que não vão te levar a lugar nenhum, se vc se considera tanto de Deus, vai ganhar almas para Ele, afinal é para isso que fomos salvos, para salvar.. Deus abençoe meu amigo !!

Manu Nóbrega gente deixa esse cara pra lá!! aliás deixe ele falar o que ele quizer !! Em tudo o que ele falar só vAMOS DIZER UMA COISA PRA ELE!!! TERÇA-FEIRA NA UNIVERSAL TEM UMA REUNIÃO ESPECIAL E EH DELA QUE VOCÊ ESTA PRECISANDO! SE LIBERTA! ELE CARA EH APENAS UMA ALMA QUE PRECISA DE MUITA MISERICORDIA. 

Andre de Moraes Deus te abençoes tA!!

Ricardo Narciso chega ninguem mais responde, isso é o diabo querendo nos tirar do espirito não vamos dar vazão a ele ja está corrompido po sua propria cunpsencia

Isaias Monteiro AMEM!!!!!!!!!!!!

Renata Ruvinski Combinado, depois desse comentário, ninguem mais comenta, nem aqui nem em qualquer publicação dele.

Manu Nóbrega MAIS UMA COISA EU TENHO ORGULHO DE DIZER... "EU SOU A UNIVERSAL"!!!!!!

Fernanda Bonfim Moreira meu amigo andre graças ao dinheiro q os pastores e bispos peden na igreja é as pessoas dão com todo amor é q eu encotrei uma porta aberta a onde fui acolhida eu ñ tinha vida eu vegetava e hoje graças ao"dinheiro"que vc se preocupa tanto eu sou feliz. pois e este 'dinheiro q mantem as portas das milhares de igrejas universal pelo mundo a fora e o que eu ja ti falei eu era CEGA AGORA VEJO.. COM MUITO ORGULHO EU SOU A UNIVERSAL. ñ vou mas responder nada a vc pois estou indo evangelisar ganhar almas para o reino de Deus v, vc teve a sua oportunidade e ñ aproveitou. te comvido tambem a fazer um visita ao templo de Salomão q esta sendo erguido no brás tambem com "dinheiro" ok Deus te Abençoe...

Andre de Moraes TEM ORGULHO MESMO MANU? OLHA SÓ O QUE DEUS TEM PRA TE DIZER: "AQUELE QUE SE GLORIA, GLORIE-SE NO SENHOR" 1 CORINTIOS 1:31. ENQUANTO VC TEM ORGULHO, HONRA... JESUS MANDA TER ORGULHO DE SE GLORIAR EM CONHECER ELE, NÃO NUMA INSTITUIÇÃO DE HOMENS!

Ricardo Narciso ninguem responde mais amem.....................................

Andre de Moraes ALGUEM PODE ME RESPONDER A PERGUNTA? OS MEMBROS DA UNIVERSAL SEGUEM AS PALAVRAS DE JESUS CRISTO OU DOS SEUS BISPOS E PASTORES?
QUEM CRIOU A FOGUEIRA SANTA DE ISRAEL? FOI A UNIVERSAL DO BISPO MACEDO. MACEDO DIZ QUE PRO MEMBRO DA UNIVERSAL CONSEGUIR ALGUMA QUE QUER NESSE MUNDO "TEM" QUE SACRIFICAR, QUE É DAR UM VALOR EM DINHEIRO QUE VENHA "DOER", FAZER FALTA, E ISSO É CHAMADA POR ELE DE SACRIFICIO.
ENTÃO SÓ CONSIGO AS COISAS QUE QUERO SE EU DER DINHEIRO, SE EU PAGAR CARA PRA DEUS?
MAS QUEM EU DEVO OBEDECER, SE JESUS DISSE QUE "BASTA EU PEDIR A DEUS EM NOME DE JESUS E CRER QUE ELE FARÁ TUDO O QUE EU PEDIR?"

"E TUDO QUANTO PEDIRDES EM MEU NOME, ISSO FAREI, A FIM DE QUE O PAI SEJA GLORIFICADO NO FILHO. SE ME PEDIRDES ALGUMA COISA EM MEU NOME, EU O FAREI" JOÃO 14:13, 14.

"SE PERMANECERDES EM MIM, E AS MINHAS PALAVRAS PERMANECEREM EM VÓS, PEDIREIS O QUE QUISERDES E VOS SERÁ FEITO". JOÃO 15:7.

EU SACRIFICO PAGANDO UM ALTO VALOR EM DINHEIRO PRO EDIR MACEDO OU FAÇO COMO JESUS DISSE NO EVANGELHO DE JOÃO?
É UMA PERGUNTA SIMPLES, NÃO QUERO OFENDER NEM BRIGAR COM NINGUÉM. SERÁ QUE VCS PODEM ME RESPONDER E DAR UMA PASSAGEM BÍBLICA PRA CONFIRMAR SUA RESPOSTA?

Andre de Moraes NÃO RESPONDENDO EU VOU CONSIDERAR QUE VCS NÃO CONCORDAM COM AS PALAVRAS DE JESUS EM JOÃO 14:13 14 E 15.

Manu Nóbrega GENTE DELETA ESSE CARA!!!

Ricardo Narciso pra finalizar

Nedio Marques ho meu tu nao presisa de JESUS tu e mais sabio q ele tu e o dono da verdade tu deve ser o proprio poder tua vida deve ser a melhor do mundo tu e auto sufisiente tu es o proprio anjo de luz

Andre de Moraes MINHA AMADA MANU, PORQUE ME EXCLUIR SE ESTOU RESPEITANDO TODOS E SÓ POSTANDO A PALAVRA DE DEUS, QUAL O MOTIVO AMADA?

Andre de Moraes NEDIO, EU NÃO SOU O DONO DA VERDADE, EU APENAS CONHEÇO A VERDADE. A PERGUNTA É SIMPLES E TEM BASE BÍBLICA: SE JESUS DISSE QUE BASTA PEDIR EM NOME DELE AO PAI QUE RECEBEMOS TUDO O QUE QUISERMOS, PORQUE OS BISPOS E PASTORES COBRAM ALTO VALOR EM DINHEIRO PRA RECEBER A BÊNÇÃO? DÁ PRA RESPONDER?

Manu Nóbrega VOCÊ NAO VIVE NEM A METADE DO QUE VC LER DA BIBLIA!! VOCÊ PRECISA DE AJUDA!!

Manu Nóbrega HA!! NINGUEM VAI TE RESPONDER NADA!!!

Andre de Moraes HEHEHEHE. É PROFETIZA MANU PRA AFIRMAR SE EU PRATICO OU NÃO?

Andre de Moraes NÃO VÃO MESMO, PORQUE VCS SABEM DA VERDADE!

Ricardo Narciso FECHO MORREU AQUI A HISTORIA QUEM RESPONDER E REBELDE

Manu Nóbrega SE VC PRATICASSE NAO ESTARIA FALANDO MAL DOS OUTROS

Andre de Moraes ESTÃO SENDO LESADOS! JESUS NÃO COBROU: "E TUDO QUANTO PEDIRDES EM MEU NOME, ISSO FAREI, A FIM DE QUE O PAI SEJA GLORIFICADO NO FILHO. SE ME PEDIRDES ALGUMA COISA EM MEU NOME, EU O FAREI" JOÃO 14:13, 14. "SE PERMANECERDES EM MIM, E AS MINHAS PALAVRAS PERMANECEREM EM VÓS, PEDIREIS O QUE QUISERDES E VOS SERÁ FEITO". JOÃO 15:7. PORQUE OS BISPOS E PASTORES COBRASM? ALGUÉM PDOE ME RESPONDER OU VÃO FUGIR COMO COVARDES?

Renata Ruvinski GENTE CHEGA! NÃO VAMOS MAIS RESPONDER! CHEGA, CHEGA, CHEGA! DEIXA ELE COM SUAS MENTIRAS! NINGUÉM MAIS VAI RESPONDER.

Andre de Moraes MAS EU NÃO ESTOU FALANDO MAL MANU, TÔ APENAS PERGUNTANDO QUEM É QUE ESTÁ CERTO: OS BISPOS QUE COBRAM OU JESUS QUE DÁ DE GRAÇA?

Andre de Moraes QUEM ESTÁ CERTO: JESUS OU OS BISPOS? ALGUÉM PODE ME RESPONDER?

Nedio Marques a fé sem obras é morta a critos vasios DEUS nao ouve nem atende

Andre de Moraes NEDIO, NÃO MUDA DE ASSUNTO, RESPONDE QUEM É QUE ESTÁ CERTO; OS BISPOS QUE COBRAM OU JESUS QUE DISSE QUE PODEMOS PEDIR PRA DEUS EM NOME DELE QUE ELE DÁ TUDO DE GRAÇA?

Fernanda Alves Me desculpe , sei que Falar da Palavra de Deus é muito bom , mas vamos só um pouquinho para os Testemunhos , creio que muitos que fazem parte do Exercito Universal , não tiveram suas vidas transformadas sem o PERFEITO SACRIFICIO , Deus se agrada do sacrificio pois atraves do seu sacrificio você chama a Atenção de Deus , você mostra pra Deus que você considera Ele mais do que as coisas do mundo
'' PORQUE , ONDE ESTÁ O TEU TESOURO , ALI ESTARÁ TAMBÉM O SEU CORAÇÃO '' ( Mateus 6-21 ) Que o seu tesouro não é nada do mundo , mas sim do Céus . Olha uma coisinha que vem antes do versiculo que você falou : Em verdade , em verdade vos digo : O que crê em Mim, TAMBÉM fará as mesmas OBRAS que EU faço - Vs 12
Jesus não sacrificou ? Ele sacrificou MUITO mais do que dinheiro ele sacrificou a Vida por nós , hoje não podemos fazer sacrificio de animais para que sejamos purificados , mas você pode dá tudo oque você tem , não só em dinheiro mas a sua vida também . Outro ponto de vista meu que percebi - O começo do conhecimento é o temor do Senhor ( Prov. 1-7 ) você diz que damos os nossos dinheiros para os BISPOS E PASTORES , você tem olhado eles com mals olhos , e chega né , pois essa pag foi criada para alimentar nosso espirito não para ficar com discordias , se você crer ou não , tbm não é problema meu , quer dizer se você pratica ou não por que crer até o diabo crer e não deixa de ser diabo
Tenha uma boa tarde , e no dia que quiser fazer parte da FAMILIA UNIVERSAL será BEM-VINDO

Priscila André Nao tem ninguem fugindo rapaz,a biblia inteira menciona o sacrifico,todos na epoca desde o comeco de tudo faziam sacrificios,vc q esta com a mente distorcida,vc e mais que esta cuspindo na cara de Jesus,pois a unica igreja que te abriu as portas,e vc agora esta blasfemando contra o Espirito Santo,para Deus isso e a unico pecado que nao tem perdao.

Renata Ruvinski Fernanda Alves e Priscila André, queridas, combinamos aqui que não vamos mais responder às questões diabólicas que esse amigo vem fazendo no grupo. Ele está cego e conhece a Biblia mas não conhece a Deus, portanto combinamos que deizaremos ele sozinho.

Andre de Moraes HAAA RENATA, ENTÃO PRA VC AS PALAVRAS E DECLARAÇÕES DO PRÓPRIO SENHOR JESUS SÃO DIABÓLICAS?


Andre de Moraes "E TUDO QUANTO PEDIRDES EM MEU NOME, ISSO FAREI, A FIM DE QUE O PAI SEJA GLORIFICADO NO FILHO. SE ME PEDIRDES ALGUMA COISA EM MEU NOME, EU O FAREI" JOÃO 14:13, 14.

"SE PERMANECERDES EM MIM, E AS MINHAS PALAVRAS PERMANECEREM EM VÓS, PEDIREIS O QUE QUISERDES E VOS SERÁ FEITO". JOÃO 15:7.
 
Nedio Marques ho meu entao pede ai pra ti sumi to face e nao torra mais anossa pasiencia a fe que tens tenha pra ti mesmo


Renata Ruvinski Senhor Nedio Marques, combinamos aqui que não vamos mais responder às questões diabólicas que esse amigo vem fazendo no grupo. Ele está cego e conhece a Biblia mas não conhece a Deus, portanto combinamos que deizaremos ele sozinho.

Andre de Moraes ISSO, NÃO RESPONDAM E VAI FICAR PROVADO E GRAVADO AQUI QUE O ANDRÉ DE MORAES (O ENDEMONIADO SEGUNDO VCS) CALOU A BOCA DE TODOS OS MEMBROS DA UNIVERSAL! HEHEHEHE


Helen E Alexandre O dizimo foi realmente abolido.O fim da lei e Cristo.Mas o dizimo hj representa amor ao proximo,para manter as portas das igrejas abertas.Tudo que pedirmos em nome de Jesus ele fará realmente pois ele tem o nome acima de todos os nomes.Independente de ofertar mos ou não.

Helen E Alexabdrere um abraço!

Andre de Moraes SE O DÍZIMO FOI ABOLIDO NÃO É MAIS PRA PRATICAR ALEXANDRE. OU É OU NÃO É O QUE PASSAR DISSO VEM DO MALIGNO, NÃO É ASSIM?


Andre de Moraes E VC NÃO RESPONDEU A PERGUNTA SOBRE JOÃO 14 E 15. SE NÃO RESPONDER DIGO COM TODAS AS LETRAS QUE É UM COVARDE!

Helen E Alexandre Jesus quiz mostrar que ele estava no Pai e o Pai estava nele,e nos ensinou a pedir-mos tudo no nome dele para que o Pai seja glorificado no filho.E ele ressaltou ainda que por isso faríamos obras ainda maiores que as deles.Fazendo assim reconhecemos o seu amor.Joao 14 12,13

Andre de Moraes ELE DISSE QUE PODEMOS PEDIR TUDO, NÃO É/ MAS COBROU O SACRIFICIO? COBROU? RESPONDE SE JESUS COBROU ALGUM VALOR PRA RECEBERMOS O PEDIDO?


Helen E Alexandre Novo mandamento vos dou:Amarás o teu próximo como a ti mesmo.Assim cumprirá toda a lei.

Helen E Alexandre claro que não.

Andre de Moraes SE JESUS NÃO COBROU NENHUM VALOR PORQUE É QUE OS BISPOS COBBRAM, SE BASTA PEDIR A DEUS EM NOME DE JESUS QUE ELE NOS DÁ TUDO, ALEXANDRE?

Helen E Alexandre sacrificios e ofertas nao o quisestes,pois isto te daria,mas o que chama a atencão de Deus é um quebrantado coração.salmos 51

Andre de Moraes RESPONDE A PERGUNTA OBREIRO: SE JESUS NÃO COBROU NENHUM VALOR PORQUE É QUE OS BISPOS COBBRAM, SE BASTA PEDIR A DEUS EM NOME DE JESUS QUE ELE NOS DÁ TUDO, ALEXANDRE? ALGUÉM ESTÁ ERRADO: OU JESUS QUE DÁ DE GRAÇA OU OS BISPOS QUE COBRAM AS BÊNÇÃOS.

Helen E Alexandre dá que qué.Nunca me pediram nada.Mas os propositos benefeciam tanto o altar como o ofertante.


Helen E Alexandre e não prego mais!!!!!!!!


Andre de Moraes NÃO É DÁ QUEM QUER, É DÁ DE FORMA COMO DEUS MANDA, NÃO COMO OS BISPOS MANDAM.

Andre de Moraes SE JESUS NÃOA COBRA E DÁ TUDO, PORQUE OS BISPOS COBRAM ALGO QUE DEUS DA DE GRAÇA? ALGUEM PODE ME RESPONDER?

Andre de Moraes MAIS UMA: Roberta Clodoaldo Luca. FILHAAA, SE VC DIZ SEGUIR AO SENHOR JESUS PORQUE FAZ O QUE O BISPO MANDA? SE É ASSIM ENTÃO APAGUEM A FRASE "JESUS CRISTO É O SENHOR" E COLOQUEM "EDIR MACEDO É O SENHOR". PORQUE JESUS NÃO ESTÁ COBRANDO NADA, EDIR ESTÁ!

Isaac Santos Meu querido Andre de Moraes, respondendo a sua pergunta sobre a fogueira santa de Israel com base na biblia: lá vão alguns exemplos:
O próprio Jesus deu a sua vida para alcançar um determinado objetivo, bom acho que esta parte não preciso nem
mencionar cap ou vers da bíblia pois isto é relatado de forma clara nos livros de Matheus, Marcos, Lucas e João..

Em Marcos cap 12 vers 41 ao 44 fala da viuvá pobre que deu tudo que tinha, e fica claro que Jesus percebeu isto,
ou seja Jesus olhou para aquela atitude de forma diferente.

Em Atos dos Apóstolos cap 5 tbm fala de Ananias e Safira que fez Um voto de dar tudo para Deus e que infelizmente não foi
fiel e trouxe grande desgraça p sua vida.

Em Tiago cap 2 fala que Fé sem obras é morta, ou seja o sacrifício ou a fogueira santa sim é uma forma de ação,
ou seja agir a fé.

Em Matheus 26 é relatado que uma mulher derramou o perfume nos pés de Jesus, foi uma forma de sacrifício pois aquele perfume foi conquistado através de seu trabalho.

Thainá Aguiar Os da Fé entendem se vc não entende
sinto lhe enformar mais vc NÃO É DA FÉ.

Thainá Aguiar Agradeço a pessoas como vc, pq por isso a Igreja Universal do Reino de Deus está crescendo, quanto mais vc fala mais pessoas conhecem essa obra tão linda.E conhecem o dono dela que é O DEUS VIVO.

Carlos Alberto Rodrigues esse grupo não tem moderador não....ta amarrado esse diabo.

Ricardo Narciso falo contador de piada, foi querer zuar na igreja e achou ruim ser expulso, ta de brincadeira né, ainda fala que pensaram em te bater mentiroso vc largo Jesus porque vc e covarde rapaz com seus 2 anos de obreiro vc foi enganador como jaco e continua sendo ou por acaso vc sabe quem foi jaco ?

Paulo Farias Minha gente querida, não percam o seu tempo querendo explicar nada para esse André de Moraes, ele é mais um naufrágo que saiu, pois fez por onde merecer. Ele que procure o caminho dele, pois perdido ele está sem rumo e sem direção e cheio de questionamento da verdade, não demora muito estará adorando imagem de gesso ou seguindo um tal de irmão Rubens.

Flávio Silva Tem que rir desse cara pra nao chora o bispo pedio pra me joga na rua e me bater quem vai acredita nisso meu filho tem que rir kkk

Danny Montaigne Eu não vi o video, não sei o real motivo disso tudo, mas estou decepcionada com o fato do bispo ser sócio de um banco. Depois os pastores nos pedem ajuda para ganhar almas porque a obra de Deus está precisando e enquanto isso a igreja vai ganhando patrimônios. Tem coisas que não descem mais!

Flávio Silva Socio de banco vc vai acredita no que dizem Danny Montaigne vai nessa nao ..

Thiago Lhama vai procurar o caminhão que vc caiu.... rapaz

Danny Montaigne Enquanto o bispo não comentar o assunto terei que entender que quem cala consente, Flavio.

Flávio Silva Ser o bispo vem pra fala de tudo o que falam dele ele nao ia ter tempo do mundo pra responde as pessoas falam muita besteira sobre ele igual esse ai que falou que o bispo perdio pra joga ele pra fora da igreja vc acredita
s ele respondeu.

Flávio Silva Tbm uma mentira descarada daquela outra bobas ai nem adianta vim responde e perca de tempo nao esquenta tem muito que saiu da obra e fica falando besteira ai pra tira nosso foco Danny Montaigne


Danny Montaigne Mas sabe porque tem esses comentarios? Porque hoje em dia, os lideres das igrejas falam que o que usam são da igreja, mas quando você vai ver são carros importados usados, hospedagens em hoteis cinco estrelas. E quando alguem pergunta o motivo, ou vem a desculpa que Jeus merece o melhor ou que está no nome da igreja. Mas precisa de fato de tudo isso para falar de Jesus?


Beatriz Pinho Pereira tem pergunta que não precisa de resposta, é mais que obvio..mas tem gente que não consegue ver!!! Pra entender o trabalho que nós da IURD fazemos tem que ser espirito...

Carlos Alexandre de que anda com melho mesmo trabalha com a iurd trabalha ninquei e bom isso a vitoria esta perto templo de salomao ta ligadooo

Carlos Alexandre e vc andre eu ne vou fala nada
Priscila Aguiar Rapaz, com todo respeito (algo que você não conhece, pelas suas postagens é oque se percebe) nem vou perder meu tempo assistindo a esse vídeo. Mas em relação à seus outros posts aqui, você deveria procurar algo melhor para fazer do que tentar tirar outras pessoas da fé e fé cada um tem a sua, mesmo sabendo a Bíblia de traz para frente você não aprendeu nada, porque quem realmente aprende pratica e aqui você está se contradizendo.
E como está escrito "E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem;" Gn 12.3 (passagem essa que você também deve conhecer), cuidado porque isso de fato acontece com aqueles que se levantam não só contra o Bispo Macedo ou a Universal mas contra o povo da Universal (obs.: não é uma ameaça, é a realidade).

E sinceramente mesmo, que Deus tenha misericórdia de você e que você possa de fato se libertar da cegueira espiritual que está vivendo, mas quer um conselho? Pare de fazer oque você esta fazendo , pois você não está nos prejudicando o único que esta sendo prejudicado é você ( por você mesmo).
Ereny Caldas O diabo vem, semeia a duvida e quando percebe que pelo menos uma pessoa se deixou contaminar, ele se da por satisfeito e cessa a pregacao. Que pena Danny Montaigne que voce deu credito as palavras que vieram direto do inferno. Esse tem sido o trabalho do diabo ao longo dos seculos.



Danny Montaigne Ereny, o diabo semeia duvidas sim, mas existem também os fatos e isso não tem como ser ignorado. Jesus ficou revoltado com o comércio no templo e hoje as igrejas estão se tornando verdadeiros comércios. Quanto mais eu leio a Biblia, mas entendo as coisas.

Danny Montaigne Taiana, até entendo esse pensamento, mas se você silenciar vendo erros será um dia cobrada.
Andre de Moraes Isaac Santos: BELA TENTATIVA, DE TODOS VC FOI O ÚNICO QUE PELO MENOS PASSOU AS REFERÊNCIAS BÍBLICAS. SINAL DE QUE LÊ ALGUMA COISA DAS SAGRADAS PALAVRAS DO VERDADEIRO MESTRE. MAS AS SUAS COLOCAÇÕES ESTÃO MAL COLOCADAS E MAL EXPLICADAS, VEJA: "Em Marcos cap 12 vers 41 ao 44 fala da viuvá pobre que deu tudo que tinha, e fica claro que Jesus percebeu isto,
ou seja Jesus olhou para aquela atitude de forma diferente" R.: ELA DEUS MAS NINGUÉM PEDIU OU DEU UM VALOR MÍNIMO COMO NOS SACRIFICIOS, ELA DEU VOLUNTARIAMENTE. MESMO PORQUE DEUS NUNCA OBRIGOU NINGUEM A DAR NADA. E NÃO HÁ REFERÊNCIAS DE QUE ELA, DEPOIS DA OFERTA FICOU RICA.

"Em Atos dos Apóstolos cap 5 tbm fala de Ananias e Safira que fez Um voto de dar tudo para Deus e que infelizmente não foi fiel e trouxe grande desgraça p sua vida" R.: OS APÓSTOLOS TBM NÃO PEDIU NEM DEU VALOR MÍNIMO PRA ELES, ELES PODERIAM TER DAR SÓ A METADE SE TIVESSE PROMETIDO ISSO. O PECADO DELES NÃO FOI DE NÃO DAR, FOI O DE TER MENTIDO AO ESPÍRITO SANTO (5:3).

"Em Tiago cap 2 fala que Fé sem obras é morta, ou seja o sacrifício ou a fogueira santa sim é uma forma de ação,
ou seja agir a fé". R.: AS OBRAS DE QUE TIAGO SE REFER AQUI NÃO É A QUE VC ESTÁ SE REFERINDO. A OBRA QUE TIAGO SE REFERIU FOI A DE AJUDAR AS PESSOAS: "SE UM IRMÃO OU IRMÃ ESTIVEREM CARECIDOS DE ROUPAS E NECESSITADOS DE ALIMENTO COTIDIANO E QUALQUER DENTRE VÓS DISSER: IDE EM PAZ, AQUECEI-VOS E FARTAI-VOS, SEM, CONTUDO, LHES DAR O NECESSÁRIO PARA O CORPO, QUAL É O PROVEITO DISSO?" (TIAGO 2:15, 16), NÃO TEM NADA A VER COM DAR TUDO EM DINHEIRO PRA UMA INSTITUIÇÃO E SIM PRA DAR O NECESSÁRIO PARA OS QUE PASSAM NECESSDADE. A UNIVERSAL PEGA O DINHEIRO DOS SACRIFICIOS E AJUDA OS QUE PASSAM NECESSIDADES?

"Em Matheus 26 é relatado que uma mulher derramou o perfume nos pés de Jesus, foi uma forma de sacrifício pois aquele perfume foi conquistado através de seu trabalho". R.: SACRIFICIO? ELA FEZ O MESMO QUE A UNIVERSAL MANDA, OBRIGA E AMEAÇA VCS FAZEREM? NÃO! JESUS NÃO PEDIU O PERFUME PRA ELA! ELA DEU POR LIVRE E ESPONTANEA VONTADE. JESUS NÃO DISSE: "MULHER, PEGA O SEU PERFUME CARÍSSIMO E DERRAMA SOBBRE MEUS PÉS E ENCHUGA COM OS CABELOS, PORQUE SE NÃO FIZER SUA VIDA FICARA AMARRADA", JESUS DISSE ISSO? OS BISPOS DA UNIVERSAL DIZEM ISSO, E VC SABE MUITO BEM QUE ISSO É FEITO NA UNIVERSAL. E ME FAÇA UM FAVOR: RESPONDA A PERGUNTA QUE COLOQUEI NO INICIO DO TÓPICO?
Tulio Almeida que cara louco

Betania Costa INSTRUMENTO DE SATANÁS...QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DE TUA ALMA..

Adriano De Brito Silva Agora SEI por que OS sabios NAO erdarao o reino do ceu !!!
Andre de Moraes Angela Marques: BOM DIA! Ó EU DE VOLTA! ANGELA, SE JESUS É O ÚNICO SENHOR E SE ELE É A ETERNA ALIANÇA E, SE ELE É O PERFEITO SACRIFICIO, EFICAZ E ETERNO, COMO FALA EM HEBREUS, PORQUE DEVO SEGUIR AS ALIANÇAS DA LEI DE MOISÉS E NÃO AS SUAS PALARAS QUE DI...Ver mais

Paulo Farias Tem pessoas que frequentam boas escolas e fazem ótimas faculdades e deveriam ser ótimos profissionais e ter uma carreira brilhante e escolheram ser marginais em serviço da maldade e semear discórdias e achômetros. e o isso Deus não vai operar nele. Vc pode ter um pilhas de bíblias em casa da pequena à grande, mas só esqueceu que tem que lêr em espiríto e após isso praticar.
Andre de Moraes HEHEHEHE. TEM ALGUM APARELHO PRA MEDIR SE ESTOU EM ESPÍRITO OU NÃO, PAULO DE TARSO? QUER DIZER FARIAS. JESUS DISSE QUE QUEM GUARDA AS PALAVRAS E AS LEMBRA É QUE AMA A ELE, NÃO OS QUE SACRIFICAM. VC CONHECE E ENTENDE A BÍBLIA OU SÓ PRATICA A PALAVRA DOS TEUS FALSOS BISPOS E FALSOS PASTORES?
Nedio Marques se eles sao falsos ou nao nao e tu q vai julgar vai ussar esta energia pra vencer na vida deixa de ser ipocrita tu queria mesmo era estar no nosso meio se creres e nao duvidar coera o melhor desta terra

Andre de Moraes Renata Ruvinski: VERDADE RENATA, NINGUÉM É OBRIGADO A RESPONDER, COMO NINGUÉM É OBRIGADO A FAZER OS VOTOS E SACRIFICIOS DA LEI QUE OS BISPOS TE MADAM FAZER NÃO É? MAS ELES TE OBRIGAM. DE QUE FORMA? COM COAÇÃO! "PORÉM, ABSTENDO-TE DE FAZER O VOTO, NÃO HAVERÁ PECADO EM TI" DEUTERONOMIO 23:22.

Andre de Moraes EU VOU JULGAR SIM, NEDIO, POIS JESUS ME DEU ESSA AUTORIDADE. MAS VOLTAR PRO MEIO DE VCS? NEM MORTO! PREFIRO MORRER AGORA DO QUE VOLTAR PRA UNIVERSAL E FICAR NO MEIO DE PESSOAS COMO VCS. QUANTAS AMIGOS DE DENTRO DA UNIVERSAL, MUITAS DAS VEZES ATÉ OBREIROS, VCS ABANDONARAM PORQUE O PASTOR DISSE QUE ELE OU ELA ERA DO DIABO? QUANTOS AMIGOS VCS INJUSTIÇARAM PRA NÃO FICAR CONTRA O PASTOR OU BISPO QUE ESTAVA ERRADO? EU SEI QUE VCS OBREIROS E MEMBROS, POR CAUSA DOS PASTORES E BISPOS, ABANDONAM AMIGOS, PAIS, MÃES, SÓ PRA FAZER A VONTADE DOS LÍDERES? E OLHA QUE A BÍBLIA DIZ QUE "QUEM NÃO TEM CUIDADO DOS ENTES QUERIDOS É PIOR DO QUE O INCRÉDULO"!

Ricardo Narciso Cala a boca filho do Diabo que autoridade vc tem pra falar alguma coisa seu lixo, lave sua boca antes de falar alguma coisa, vc pensa que e quem pra falar assim se poe no teu lugar ex - obreiro derrotado fracassado cheio de concupisencia imoral.


Andre de Moraes "Ricardo Narciso Cala a boca filho do Diabo que autoridade vc tem pra falar alguma coisa seu lixo, lave sua boca antes de falar alguma coisa, vc pensa que e quem pra falar assim se poe no teu lugar ex - obreiro derrotado fracassado cheio de concupisencia imoral" OLHA SÓ PESSOAL: DEPOIS SOU EU O QUE TENHO ÓDIO, MÁGOA, CHEIO DE RANCOR E RAIVA! QUE PALAVRAS LINDAS ESSAS RICARDO! DIGNAS DE UM VERDADEIRO FILHO DE DEUS, CONHECEDOR DA PALAVRA DE JESUS! MAS FALOU A VERDADE QUANDO DISSE: "seu lixo". EU REALMENTE SOU UM LIXO, UM MERDA, UM VERMEZINHO NA TERRA, POBRE, NU, PECADOR, CHEIO DE IMUNDICIAS E CONCUPISCÊNCIAS. POR ISSO EU ME AGARRO EM JESUS, POIS ELE É TUDO PRA MIM E EM MIM.
há 49 minutos · Curtir

Andre de Moraes ATÉ AGORA NINGUÉM TEVE CORAGEM DE RESPONDER AS PERGUNTAS DO TÓPICO. SERÁ QUE NINGUEM FALAR SOBRE A PASSAGEM DE JOÃO 14:13, 14 E 15? TEM MEDO DO QUE NESSA PASSAGEM PESSOAL? AI VAI ELA:

Andre de Moraes DESAFIO:
OS MEMBROS DA UNIVERSAL SEGUEM AS PALAVRAS DE JESUS CRISTO OU DOS SEUS BISPOS E PASTORES?
QUEM CRIOU A FOGUEIRA SANTA DE ISRAEL? FOI A UNIVERSAL DO BISPO MACEDO. MACEDO DIZ QUE PRO MEMBRO DA UNIVERSAL CONSEGUIR ALGUMA QUE QUER NESSE MUNDO "TEM...Ver mais

Paulo Farias André Morais, Você é seguidor do imão Rubens tá evidente. Usar a internet para pagar mico e ainda mais com vídeo tão fútil e pobre e com argumentação sem nexo e sem firma reconhecida e sem história que mereça respeito. vai procurar sua tribo e procurar outro lugar para pescar. O diabo é o primeiro a chegar na igreja e depois ficar nas portas colhendo os fracos de espiríto.

Nedio Marques amigao tu so tenta falar cisas eradas as boas tu nao fala ou nao lenbra tu julga todos nos pelo q tu viveu nao teve força para resistir porq olhou para homens e nao pra JESUS quantas almas estao sendo salvas neste momento pelos verdadeiros ob bisp e pr da iurd

Andre de Moraes HAHAHAHA SALVAS PELOS FALSOS BISPOS E FALSOS PASTORES DA UNIVERSAL? ESTÃO SENDO TRAGADOS PELO INFERNO, ISSO SIM! POIS NA UNIVERSAL NÃO EXISTE VERDADE, SÓ A MENTIRA E HERESIAS, SEM DIZER DA DETURPAÇÃO DA PALAVRA DE DEUS E DA MANIPULAÇÃO DOS MEMBROS IGNORANTES DA PALAVRA DO SENHOR JESUS.

Ricardo Narciso a partir do momento seu perturbado que vc começou a falar mal da nossa FE rapaz vc ainda fala de autoridade seu imundo

Ricardo Narciso fariseu hipócrita

Andre de Moraes PAULO, EU NÃO SIGO NINGUÉM, SÓ JESUS. SE BEM QUE O RUBENS TEM ALGUMAS VERDADES LÁ, MAS CAIU NA GRANA E SE CORROMPEU JUNTO COM O EDIR MACEDO. E EU VENHO FALANDO ESSAS COISAS DESDE 2005 QUANDO FUI EXPULSO E AMEAÇADO NA UNIVERSAL, NÃO PRECISEI DELE PRA VER AS VERDADES SOBRE A IURD, PRECISEI DO ESPÍRITO SANTO.

Nedio Marques tu é louco me "louco aida hoje pedirao tua alma"


Nedio Marques espirito do santo

Andre de Moraes OBRIGADO POR SUAS PALAVRAS, RICARDO, ISSO MUITO ME LISONJEIA, E ME POE NO LUGAR ONDE DEVO FICAR: ABAIXO DE MEUS SEMELHANTES... OPA! SE SÃO MEUS SEMELHANTES O QUE EU SOU VC TBM É! VERDADE RICARDO, TUDO O QUE VC FALOU DE MIM É VERDADE, E VC É IGUAL A MIM...Ver mais

Ricardo Narciso rapaz vc não tem nem direito de viver porque não vive nada o que sabe e ainda critica quem dá a vida pelas almas o que vc tem feito pelas almas me conte seu testemunho ? me conte suas vitorias ? me conte se vc tem paz em casa ? me conte se vc e feliz ?

Andre de Moraes ESSA PASSAGEM QUE DISSE: "louco aida hoje pedirao tua alma" ESTÁ ESCRITO ONDE NÉDIO, SABE ME DIZER? EU SEI! E OUTRA, ESSA PARÁBOLA FOI DITA POR JESUS PRA REPROVAR A AVAREZA, A MESMA AVAREZA QUE TEUS BISPOS TEM QUANDO PEDEM O TUDO PARA OS POBRES! EU SOU LOUCO PORQUE CONHEÇO AS PALAVRAS DE JESUS?

Ricardo Narciso me conte quantas horas do teu tempo vc abre a boca pra falar com deus ?
Andre de Moraes FAZEM UMA HORA QUE ABRI ELA PRA FALAR COM O TODO PODEROSO JESUS CRISTO. AGRADECI PELA MINHA FAMILIA, PELA MINHA VIDA, E PEDI PRA TOMAR CONTA DO MEU DIA. E VC?

Ricardo Narciso só uma hora ? rapaz não e simplesmente falar com Deus só uma vez não rapaz e estar ligado o dia inteiro no trabalho em casa na rua onde estiver ligado com Jesus
há 34 minutos · Curtir
Ricardo Narciso sera que vc e assim

há 34 minutos · Curtir
Andre de Moraes Ricar"do Narciso. RICARDO, ÓDIO EU NÃO TENHO, MAS NOJO DE VCS EU TENHO! OLHA SÓ A BARBARIDADE QUE VC ME FALOU "rapaz vc não tem nem direito de viver porque não vive nada o que sabe e ainda critica quem dá a vida pelas almas o que vc tem feito pelas almas me conte seu testemunho ? me conte suas vitorias ? me conte se vc tem paz em casa ? me conte se vc e feliz ?" O QUE VC FAZ PELAS PESSOAS? ANTES DE SEREM ALMAS ELAS SÃO CORPO FÍSICO PASSANDO FOME E VC NÃO TEM CORAGEM DE DAR SEU DÍZMO PRA ALIMENTAR ELAS, É ISSO QUE DEUS MANDA FAZER ME DEUTERONOMIO 14:22. TESTEMUNHO? E QUEM DISSE QUE TESTEMUNHO PROVA QUEM É DE DEUS OU NÃO? VEJO UM MONTE DE TESTEMUHO NA SEITA CATÓLICA, NAS SEITAS DO INFERNO PELA INTERNET! CONTAR AS MINHAS VITÓRIAS? ENTÃO EU SOU JULGADO PELO O QUE TENHO E NÃO PELO OQUE SOU? ISSO É TÍPICO DA UNIVERSAL MESMO: DISSE JESUS: "A VIDA DE UM HOMEM NÃO CONSISTE NA ABUNDÂNCIA DE BENS QUE ELE POSSUI" LC 12:15. "SE A NOSSA ESPERANÇA EM CRISTO SE LIMITA APENAS A ESTA VIDA, SOMOS OS MAIS INFELIZES DE TODOS OS HOMENS" 1 CORINTIOS 15:19.
há 33 minutos · Curtir

Andre de Moraes ENTÃO VC FICA ORANDO 24 HORAS POR DIA? PARABÉNS GURU DA ORAÇÃO! NEM JESUS CRISTO FEZ ISSO! VAI MENTIR LÁ PRO TEU PASTOR, RAPAZ!

Andre de Moraes E VC OROU HOJE? OLHA QUE SE MENTIR VAI PRO INFERNO, HEIN! EU NÃO SABEREI SE MENTIU OU NÃO, MAS DEUS E O DIABO SABERÃO.
há 31 minutos · Curtir

Ricardo Narciso o seu perturbado não ficar horando 24 horas nao religioso hipocrita e ficar ligado com Jesus se mantendo no espirito

Andre de Moraes TO ESPERANDO ALGUEM RESPONDER ESSA PERGUNTA BÁSICA AQUI: DESAFIO:
OS MEMBROS DA UNIVERSAL SEGUEM AS PALAVRAS DE JESUS CRISTO OU DOS SEUS BISPOS E PASTORES?
QUEM CRIOU A FOGUEIRA SANTA DE ISRAEL? FOI A UNIVERSAL DO BISPO MACEDO. MACEDO DIZ QUE PRO MEMBRO DA UNIVERSAL CONSEGUIR ALGUMA QUE QUER NESSE MUNDO "TEM" QUE SACRIFICAR, QUE É DAR UM VALOR EM DINHEIRO QUE VENHA "DOER", FAZER FALTA, E ISSO É CHAMADA POR ELE DE SACRIFICIO.
ENTÃO SÓ CONSIGO AS COISAS QUE QUERO SE EU DER DINHEIRO, SE EU PAGAR CARO PRA DEUS?
MAS QUEM EU DEVO OBEDECER, SE JESUS DISSE QUE "BASTA EU PEDIR A DEUS EM NOME DE JESUS E CRER QUE ELE FARÁ TUDO O QUE EU PEDIR?"

"E TUDO QUANTO PEDIRDES EM MEU NOME, ISSO FAREI, A FIM DE QUE O PAI SEJA GLORIFICADO NO FILHO. SE ME PEDIRDES ALGUMA COISA EM MEU NOME, EU O FAREI" JOÃO 14:13, 14.

"SE PERMANECERDES EM MIM, E AS MINHAS PALAVRAS PERMANECEREM EM VÓS, PEDIREIS O QUE QUISERDES E VOS SERÁ FEITO". JOÃO 15:7.

EU SACRIFICO PAGANDO UM ALTO VALOR EM DINHEIRO PRO EDIR MACEDO OU FAÇO COMO JESUS DISSE NO EVANGELHO DE JOÃO?
É UMA PERGUNTA SIMPLES, NÃO QUERO OFENDER NEM BRIGAR COM NINGUÉM. SERÁ QUE VCS PODEM ME RESPONDER E DAR UMA PASSAGEM BÍBLICA PRA CONFIRMAR SUA RESPOSTA?

Andre de Moraes HAAA TÁ UNGIDÃO DO SENHOR EDIR MACEDO. ENTÃO VC TEM A CAPACIDADE DE ADIVINHAR QUE EU NÃO ESTOU LIGADO EM JESUS 2 HORAS POR DIA? É ISSO?

Andre de Moraes E EU FALEI EM ORAR E NÃO FICAR 24 HORAS "LIGADÃO" EM JESUS. TEM PROBLEMAS DE INTERPRETAÇÃO DE TEXTO, RICARDO?


Paulo Farias Você foi promovido! de curioso para rebelde e agora o "MALA" da internet. já deu oque tinha que dá.
 
Paulo Farias Deivid Alves

ATENÇÃO!!!
Essa página virou um campo de batalha, muitos incrédulos e sem caráter algum que saíram um dia daqui por não obedecerem e se rebelarem deixando assim de permanecer na fé, o qual nos até hoje permanecemos firmes.
Estes mesmos tem criticado a nossa fé e nos agredido com palavras que nos insultam.
E nós deste grupo o que fazemos? nada a maioria não faz nada para denuncia-los e bloqueá-los. parecem que nem somos o povo da IURD.
E o que mais indigna é que o administrador desta pagina não faz nada nem dá as caras.

Ricardo Narciso não é problemas de interpretação porque aqui não é língua portuguesa, o que o Paulo Farias falo e verdade vc e um mala que não entendi nada que se presta como ridículo da INTERNET questionando o trabalho em que o proprio Deus deu ao Bispo sua vibora

Andre de Moraes "Paulo Farias Você foi promovido! de curioso para rebelde e agora o "MALA" da internet. já deu oque tinha que dá." GRACIAS, PAULO DE TARSO. SOU CHATO PORÉM CORAJOSO PRA ENTRAR AQUI E CALAR A BOCA DE TODOS OS MEMBROS DA UNIVERSAL A PONTO DE NINGUÉM RESPONDER A PERGUNTA QUE EU FIZ, NEM VC RESPONDEU! REBELDE EU SOU MESMO: REBELDE CONTRA A MENTIRA, A HERESIA E O ATAQUE CONTRA DEUS E SUA SANTA PALAVRA! DÁ PRA RESPONDER A MINHA PERGUNTA OU NÃO SABE TBM?

Andre de Moraes PAULO DE TARSO: " sem caráter algum que saíram um dia daqui por não obedecerem e se rebelarem deixando assim de permanecer na fé, o qual nos até hoje permanecemos firmes." NÃO OBEDECI A QUEM? A DEUS? NÃO, EU NÃO OBEDECI OS BISPOS E PASTORES E SUAS HERESIAS MISERÁVEIS! "Estes mesmos tem criticado a nossa fé e nos agredido com palavras que nos insultam." ENTÃO QUER DIZER QUE EU OS INSULTO PREGANDO A PALAVRA D DEUS DESCRITAS NA BÍBLIA? ESTÁ COM MEDO DAS PALAVRAS QUE EU EXPONHO AQUI, PAULO? PORQUE QUER ME BLOQUEAR SE EU APENAS COLOCO AS PALAVRAS DE JESUS, E NÃO AS MINHAS.

Andre de Moraes DEIXA DE SER COVARDE PAULO, E RESPONDE A MINHA PERGUNTA RAPAZ1 TEM CORAGEM OU VAI FUGIR TBM/

Andre de Moraes DESAFIO:
OS MEMBROS DA UNIVERSAL SEGUEM AS PALAVRAS DE JESUS CRISTO OU DOS SEUS BISPOS E PASTORES?
QUEM CRIOU A FOGUEIRA SANTA DE ISRAEL? FOI A UNIVERSAL DO BISPO MACEDO. MACEDO DIZ QUE PRO MEMBRO DA UNIVERSAL CONSEGUIR ALGUMA QUE QUER NESSE MUNDO "TEM" QUE SACRIFICAR, QUE É DAR UM VALOR EM DINHEIRO QUE VENHA "DOER", FAZER FALTA, E ISSO É CHAMADA POR ELE DE SACRIFICIO.
ENTÃO SÓ CONSIGO AS COISAS QUE QUERO SE EU DER DINHEIRO, SE EU PAGAR CARA PRA DEUS?
MAS QUEM EU DEVO OBEDECER, SE JESUS DISSE QUE "BASTA EU PEDIR A DEUS EM NOME DE JESUS E CRER QUE ELE FARÁ TUDO O QUE EU PEDIR?"

"E TUDO QUANTO PEDIRDES EM MEU NOME, ISSO FAREI, A FIM DE QUE O PAI SEJA GLORIFICADO NO FILHO. SE ME PEDIRDES ALGUMA COISA EM MEU NOME, EU O FAREI" JOÃO 14:13, 14.

"SE PERMANECERDES EM MIM, E AS MINHAS PALAVRAS PERMANECEREM EM VÓS, PEDIREIS O QUE QUISERDES E VOS SERÁ FEITO". JOÃO 15:7.

EU SACRIFICO PAGANDO UM ALTO VALOR EM DINHEIRO PRO EDIR MACEDO OU FAÇO COMO JESUS DISSE NO EVANGELHO DE JOÃO?
É UMA PERGUNTA SIMPLES, NÃO QUERO OFENDER NEM BRIGAR COM NINGUÉM. SERÁ QUE VCS PODEM ME RESPONDER E DAR UMA PASSAGEM BÍBLICA PRA CONFIRMAR SUA RESPOSTA?

Paulo Farias Você não fez nada de útil desde que começou postar seus comentário, só ganhou inimizade, semeou palavras de mal, de rebeldia e se mostrou um pessoa desequilibrada emocionamente, pois quando temos dúvida, procuramos a fonte que causou a mesma, e não dando certo vamos direto p/ Deus. Oque vc tá fazendo e provocar pessoas que estão satisfeita com a sua fé e seguem felizes nos seus objetivo. a maioria aqui posta comentários de motivação e harmonia, paz, amor esperânça, sempre dando força e motivo para que o próprio Deus venha abençoar as suas vidas. ao contrário oque vc tá fazendo de bom para estas pessoas?? NADA!!pertubando só. Coisa de gente inquieta e em busca de malícia e simplesmente maldade.

Andre de Moraes "semeou palavras de mal, de rebeldia" VAMOS VER AS PALAVRAS DE MAL E REBELDIA QUE EU SEMEEI, PAULO? SÃO ESSAS: "E TUDO QUANTO PEDIRDES EM MEU NOME, ISSO FAREI, A FIM DE QUE O PAI SEJA GLORIFICADO NO FILHO. SE ME PEDIRDES ALGUMA COISA EM MEU NOME, EU O FAREI" JOÃO 14:13, 14. "SE PERMANECERDES EM MIM, E AS MINHAS PALAVRAS PERMANECEREM EM VÓS, PEDIREIS O QUE QUISERDES E VOS SERÁ FEITO". JOÃO 15:7. ALIÁS, AS PALAVRAS NÃO SÃO MINHAS SÃO DO PRÓPRIO SENHOR JESUS. E AÍ, SÃO PALAVRAS DO MAL E REBELDES?
há 12 minutos · Curtir

Andre de Moraes SE ESTÃO FELIZES OU NÃO É PROBLEMA DELAS. EU TO PASSANDO A VERDADE, QUEIRAM ELES OU NÃO, GOSTEM OU NÃO, ACEITEM OU NÃO ESSA É A VERDADE! JESUS DÁ DE GRAÇA ENQUANTO EDIR MACEDO E SEU BANDO DE ESTELIONATARIOS DA FÉ COBRAM CARO POR MILAGREZINHOS FAJUTOS!

Andre de Moraes RESPONDE AÍ QUAIS AS PALAVRAS MÁS E DE REBELDIA QUE EU COLOQUEI PAULO. E RESPONDE A PERGUNTA DO TÓPICO. A NÃO SER QUE VC JÁ SAIBA QUAL A VERDADE E NÃO A RESPONDA PORQUE SABE QUE SEUS FALSOS BISPOS E FALSOS PASTORES ESTÃO ROUBANDO VCS!
Ricardo Narciso não so orei andre como estou ligado com Deus guardando meu coração e me afastando do mal coisas que vc deveria fazer

Andre de Moraes MAS EU ESTOU ME AFASTANDO DO MAL, RICARDO "CHEIO DE ÓDIO E RAIVA". OU VC PODE DIZER QUE NÃO ESTOU?
há 5 minutos · Curtir


Andre de Moraes RESPONDE A PERGUNTA PAULO DE TARSO! OS MEMBROS DA UNIVERSAL SEGUEM AS PALAVRAS DE JESUS CRISTO OU DOS SEUS BISPOS E PASTORES?
QUEM CRIOU A FOGUEIRA SANTA DE ISRAEL? FOI A UNIVERSAL DO BISPO MACEDO. MACEDO DIZ QUE PRO MEMBRO DA UNIVERSAL CONSEGUIR ALGUMA QUE QUER NESSE MUNDO "TEM" QUE SACRIFICAR, QUE É DAR UM VALOR EM DINHEIRO QUE VENHA "DOER", FAZER FALTA, E ISSO É CHAMADA POR ELE DE SACRIFICIO.
ENTÃO SÓ CONSIGO AS COISAS QUE QUERO SE EU DER DINHEIRO, SE EU PAGAR CARA PRA DEUS?
MAS QUEM EU DEVO OBEDECER, SE JESUS DISSE QUE "BASTA EU PEDIR A DEUS EM NOME DE JESUS E CRER QUE ELE FARÁ TUDO O QUE EU PEDIR?"

"E TUDO QUANTO PEDIRDES EM MEU NOME, ISSO FAREI, A FIM DE QUE O PAI SEJA GLORIFICADO NO FILHO. SE ME PEDIRDES ALGUMA COISA EM MEU NOME, EU O FAREI" JOÃO 14:13, 14.

"SE PERMANECERDES EM MIM, E AS MINHAS PALAVRAS PERMANECEREM EM VÓS, PEDIREIS O QUE QUISERDES E VOS SERÁ FEITO". JOÃO 15:7.

EU SACRIFICO PAGANDO UM ALTO VALOR EM DINHEIRO PRO EDIR MACEDO OU FAÇO COMO JESUS DISSE NO EVANGELHO DE JOÃO?
É UMA PERGUNTA SIMPLES, NÃO QUERO OFENDER NEM BRIGAR COM NINGUÉM. SERÁ QUE VCS PODEM ME RESPONDER E DAR UMA PASSAGEM BÍBLICA PRA CONFIRMAR SUA RESPOSTA?


  Desse ponto pra frente eu não pude mais escrever na página da UNIVERSAL porque os donos me expulsaram, de novo!